Trocas e devoluções
Recebeu? Agora 10 dias sem preocupações ✌🏻

Confira aqui primeiro:
Se o seu motivo de troca ou devolução de seu Lahtref seja por estar grande ou pequeno, saiba que podemos te ajudar com ajustes.
Clique no botão abaixo e nos envie uma mensagem. Podemos dar todo suporte a você.
Trocas
Sim! Oferecemos um prazo de até 10 dias a partir da data de recebimento do seu pedido. Os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste. Não se preocupe, a sua primeira troca é gratuita no valor do frete de ida/volta.
Sim, super possível! A troca de um óculos com lentes de grau poderá ser feita. O valor do frete ficará por nossa conta em sua primeira troca. ;)
Clique no botão "Iniciar Preenchimento" para fazer sua troca de forma automática. Ao recebermos os óculos de volta, entraremos em contato com seu WhatsApp em um prazo de 2 dias úteis para que possa escolher o seu novo Lahtref desejado.
Caso a segunda armação tenha um valor maior: nesse caso, você pagará a diferença normalmente antes de finalizar sua compra. O valor do cupom será subtraído e o valor final da nova compra será essa diferença.
Caso a segunda armação tenha um valor menor: nesse caso, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano para consumir em nosso site.
Devoluções
Você deve solicitar sua devolução através do botão "Iniciar Preenchimento" que se encontra nessa página. Ao recebermos os óculos de volta, em até 5 dias úteis o seu reembolso será realizado!
Oferecemos um prazo de até 10 dias corridos a partir da data de recebimento. Um tempo ideal para você se questionar, e também poder optar pela troca gratuita com o auxílio do nosso time.
Após o recebimento do seu produto, inicia-se o prazo de contagem dos 10 dias corridos para solicitação e envio de sua mercadoria aos Correios.
Os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste. Embalados na mesma caixa que foram recebidos e com todos os itens que o acompanha. No caso de devolução de um óculos com lentes de grau feitas sob medida para o cliente, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não poderá ser reaproveitada, como consta a política do CDC para itens personalizados abaixo:
Código de Defesa do Consumidor
O reembolso do valor será solicitado após o recebimento da sua armação de volta para nós, em até 5 dias úteis. Sobre o valor, ele será retornado na mesma forma em que foi realizado o pagamento. Você receberá todos esses acompanhamentos em um de seus contatos de cadastro.
Compras por cartão de crédito: o valor retornará para você em até duas faturas subsequentes. Isso irá depender de sua operadora de pagamentos.
Compras por PIX: o reembolso será realizado também como um Pix. Vale ressaltar que a titularidade e/ou conta do reembolso deve ser a mesma da compra.