trocas e devoluções

Recebeu o seu Lahtref?

Agora 10 dias para experimentar sem preocupações ✌🏻

Confira aqui primeiro:

Se o seu motivo de troca/devolução seja por incômodos nas têmporas ou por tamanho do produto, saiba que podemos te ajudar com ajustes simples.

Poderá ser o seu caso, nos envie uma mensagem ao WhatsApp.

Os ajustes realizados representam 60% na redução das trocas/devoluções em nosso site.

FAQ

Trocas

Sim! Oferecemos um prazo de até 10 dias a partir da data de recebimento do seu pedido. Os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste. Não se preocupe, a sua primeira troca é gratuita no valor do frete de ida/volta.

Sim, a troca de um óculos com lentes de grau poderá ser feita. No entanto, se a lente não puder ser cortada e aproveitada em seu novo óculos escolhido, um valor para a nova lente será cobrado para fazer a troca.

Já o frete ficará por nossa conta em sua primeira troca. ;)

Clique no botão "Iniciar" para fazer sua troca de forma automática. Ao recebermos os óculos de volta, entraremos em contato com seu WhatsApp em um prazo de 2 dias úteis para que possa escolher o seu novo Lahtref desejado.

Caso a segunda armação tenha um valor maior: nesse caso, você pagará a diferença normalmente antes de finalizar sua compra. O valor do cupom será subtraído e o valor final da nova compra será essa diferença. 

Caso a segunda armação tenha um valor menor: nesse caso, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano para consumir em nosso site.

Devoluções

Oferecemos um prazo de até 10 dias corridos a partir da data de recebimento. Um tempo ideal para você se questionar se deve ou não devolvê-los.

Após o recebimento do seu produto, inicia-se o prazo de contagem dos 10 dias corridos para solicitação e envio de sua mercadoria aos Correios. Caso ultrapasse esse tempo solicitado, ocorrerá o cancelamento automático da solicitação.

*Os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste.

Vale informar:
No caso de devolução de um óculos com lentes de grau feitas sob medida para o cliente, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não poderá ser reaproveitada, como consta a política do CDC para itens personalizados abaixo:

Código de Defesa do Consumidor

Você deve solicitar sua devolução através do botão "Iniciar" que se encontra nessa página. Daremos todo o suporte a você para devolução. Ao recebermos os óculos de volta, em até 2 dias o seu reembolso será realizado!

O reembolso do valor será solicitado após o recebimento da sua armação de volta para nós, em até 2 dias úteis. Sobre o valor, ele será retornado na mesma forma em que foi realizado o pagamento. Você receberá todos esses acompanhamentos em um de seus contatos de cadastro.

Vale informar:
No caso de devolução de um óculos com lentes de grau feitas sob medida para o cliente, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não poderá ser reaproveitada, como consta a política do CDC para itens personalizados abaixo:

Código de Defesa do Consumidor

Compras por cartão de crédito: o valor retornará para você em até duas faturas subsequentes. Isso irá depender de sua operadora de pagamentos.

Compras por PIX: o reembolso será realizado também como um Pix. Vale ressaltar que a titularidade e/ou conta do reembolso deve ser a mesma da compra.

Solicitar troca ou devolução